Já pensou? Jornalista levanta possibilidade de Abel Ferreira treinar o Galo

O jornalista Mauro Cezar, durante o programa Bate Pronto, comentou no final da matéria em relação à declaração de Jorginho sobre a postura de Abel Ferreira, especialmente no jogo contra o Galo pela Libertadores. O jornalista coloca os dois treinadores em prateleiras completamente diferentes.

“O Abel não tem que treinar o Atlético-GO porque o Abel atingiu um patamar para treinar o Palmeiras. Se ele sair do Palmeiras e for para outro clube brasileiro, vai para o Corinthians, Flamengo, Atlético-MG ou Internacional. Vai para um clube grande. O Atlético-GO é um clube do tamanho do Jorginho. O Jorginho é um técnico do tamanho do Atlético-GO. É isso”, disse Mauro.

Contextualizando a polêmica

Após a vitória contra o Coritiba, o técnico Cuca, em entrevista coletiva, desabafou. “Quando você está vencendo, tudo o que você faz é perfeito, é bonito, é maravilhoso. Se você sai para o vestiário na hora dos pênaltis, escuta música e ganha, vira moda. E se perdesse?”, indagou.

O técnico do Atlético-GO, Jorginho, também teve a mesma linha de pensamento que Cuca. “Quando as pessoas (técnicos) vencem, as pessoas esquecem. Se um treinador brasileiro fosse para dentro do vestiário escutar música na hora do pênalti, ele seria chamado de covarde. Mas porque ganhou, nada acontece. Está tudo certo”, disse Jorginho.

Além disso, Jorginho fez um desafio a Abel. “Nós não estamos na época que portugueses estão vindo para cá e descobrindo o futebol, esquece! O que aconteceu com o Jorge Jesus foi extraordinário, o que está acontecendo, mas é porque tem um elenco como o Flamengo e como o Palmeiras. Eu quero ver ele fazer o que está fazendo ao vir aqui no Atlético-GO. Vem aqui e vai ser campeão brasileiro”, desabafou.

Comentários estão fechados.