Atlético-MG homenageia torcedora bicampeã olímpica

O Atlético-MG homenageou a bicampeã olímpica de vôlei, Sheilla, que está encerrando sua vitoriosa carreira, nesta sexta-feira (19). A jogadora mineira é torcedora fanática do Galo e ao receber a homenagem não poupou palavras e se declarou ao clube.

“Sou Atleticana desde que nasci, minha família inteira é atleticana. Então, estar aqui na sede do Galo, tendo esse reconhecimento, é maravilhoso, uma felicidade e uma honra imensa. É isso aí, Galo na Veia sempre e vamos ser campeões várias vezes ainda”, disse Sheilla.

O clube homenageou a atleta com uma placa das mãos do presidente Sérgio Coelho, do gerente de futebol Victor Baggy e do diretor de Comunicação André Lamounie. Além disso, a oposta recebeu uma placa e uma camisa alvinegra personalizada, além de um cartão Galo na Veia, categoria Forte e Vingador.

Na placa, continha os seguintes dizeres:

“O Galo celebra sua vitoriosa carreira, que a tornou uma das maiores atletas do voleibol mundial em todos os tempos. Não apenas pelas grandes conquistas, como o bicampeonato olímpico, mas por inspirar toda uma geração com seu profissionalismo e paixão pelo esporte”.

O presidente do Atlético, Sérgio Coelho e o ídolo da Massa, Victor Baggy, comentaram sobre a homenagem feita à atleta que atualmente está na equipe técnica do Minas.

“É um orgulho para nós, Atleticanos, ter uma ilustre torcedora como você, bicampeã olímpica. Não é para qualquer um. Sinta-se sempre em casa aqui na sede de Lourdes, na Cidade do Galo, no Mineirão, em nossos jogos, e na Arena MRV”, disse Sérgio Coelho.

“Parabéns pela sua carreira mais do que vitoriosa. Para a gente, é um privilégio tê-la como nossa ilustre torcedora, que representa o que é essa torcida do Galo, essa paixão. A gente deseja a você muito sucesso nos novos desafios”, destacou Victor.

Sheilla iniciou sua carreira em 1997, no Mackenzie, clube de Belo Horizonte. Em seguida, transferiu-se para o Minas e também atuou na Itália, Turquia, Rio de Janeiro e São Paulo, além da Seleção Brasileira. Acumulou grandes conquistas, como o bicampeonato olímpico (Pequim 2008 e Londres 2012), o heptacampeonato do Grand Prix, bicampeonato da Liga Nacional, Campeonato Mundial Interclubes, entre outras.

Comentários estão fechados.