Hulk é vaiado e escancara má fase de atacante no Galo
Vivendo uma terrível fase no Galo, Hulk novamente foi substituído, dessa vez, na derrota contra o Goiás por 1 a 0, no Mineirão. Com poucas possibilidades e muitos erros, o jogador saiu vaiado pela torcida em Belo Horizonte. O jogador saiu para a entrada de Eduardo Sasha, quando o time já perdia por 1 a 0 e buscava soluções para empatar a partida. Hulk saiu aos 32 minutos do segundo tempo.
Com esse jogo, Hulk vive jejum terrível de 6 jogos sem marcar, além disso o jogador finalizou apenas 3 vezes, sendo apenas uma no gol. Hulk teve uma média de passe baixíssima, apenas 71% de passes certos, tendo perdido 19 vezes a posse de bola.
Os mais de 28 mil torcedores presentes no Mineirão vaiaram demais a saída do atacante, alguns torcedores já pedem a titularidade de Alan Kardec no lugar de Hulk.
No geral, o Atlético foi muito ineficiente na partida, com 28 finalizações contra apenas 5 do Goiás, mesmo com posse de bola acima de 73% para o time alvinegro. Com a derrota o Galo fica na 7ª posição e vê o sonho de garantir a vaga direta para a Libertadores cada vez mais distante.
O Goiás conquistou uma vitória importante para a temporada, brigando contra a zona de rebaixamento, a vitória ajudou o time a se afastar da zona e se aproximar no pelotão da Sul-americana.
Comentários estão fechados.