Cuca perde a paciência após derrota do Galo: “Calar a boca e trabalhar”

Neste sábado (20), o Galo de Cuca entrou em campo diante do Goiás, pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Mineirão. Os goianos venceram os mineiros pelo placar mínimo de 1×0. O gol do jogo foi marcado por Pedro Raúl. O Galo com o resultado atravessa uma crise imensa e esatciona na sétima colocação, fora da zona de classificação para a Libertadores.

Perguntado sobre a fase do time, o técnico Cuca falou sobre o emocional dos jogadores e recuperar a confiança dos atletas. O técnico garantiu que será feito um trabalho duro para reconquistar as vitórias.

“O que se pode fazer? Fechar a boca e trabalhar, não tem outra alternativa, trabalhar forte segunda feira e domingo tentar reverter essa situação. Não é fácil trabalhar o emocional, não adianta passar a mão e dizer que está tudo bem que não tá, então é trabalhar, é trabalhar, o pouco a mais que você pode melhorar você tem que melhorar, o algo a mais que o jogador tem pra entregar ,tem que ser entregue agora. É nesses momentos que você sai de um momento ruim e entra em um momento bom. Só nós podemos fazer isso, então não tem que culpar A B ou C, porque não existe, somos todos nós”, disse o treinador.

“Mesmo na derrota você consegue tirar conclusões do jogo, as vezes vemos um jogador em um momento ruim, um jogador que está passando uma má fase e de repente ele faz falta mesmo nessa má fase em campo. Temos que entender isso, quem sabe isso pode reatar um pouco da confiança que temos que passar para o jogador. Eu sei que as vezes o treinador ao tirar um jogador ele tira um pouco da confiança, mas é bom para o publico geral ver que os jogadores fazem falta mesmo não estando em um melhor momento”, completou.

Comentários estão fechados.