Atlético-MG surpreende e anuncia a venda de jogador sem espaço
O Atlético-MG havia negociado Zé Welison por empréstimo junto ao Fortaleza. O atleta não tinha espaço no clube mineiro e por isso foi repassado para os cearenses.
Entretanto, o Fortaleza gostou do atleta e decidiu adquirir o mesmo em definitivo. A compra foi realizada no sábado (20), por R$ 1,25 milhão.
Contudo, o time da capital cearense só adquiriu 75% do passe do atleta. Desde 2018, Welison estava no Galo, porém nunca havia se firmado.
Por isso, acabou sendo emprestado a diversas outras equipes, como Botafogo e Sport. Mas, foi no Fortaleza onde se encontrou, na atual temporada, são 31 jogos e 3 gols marcados.
Com 27 anos de idade, o atleta ainda poderá ser vendido e quem sabe render mais algum dinheiro do Atlético. Mas, agora, dependerá da vontade do Fortaleza de vender o jogador.
Recentemente, o rival local, Ceará, também adquiriu um jogador do Atlético-MG. Guilherme Castilho foi comprado por R$ 9,65 milhões, apesar de haver grande expectativa sobre o jovem, acabou não se firmando no Galo.
Com essas pequenas vendas, a direção espera não precisar se desfazer das principais peças da equipe. Por isso, é importante conseguir fazer dinheiro com os atletas que estão emprestados ou sem espaço no elenco.
Comentários estão fechados.