Alê Oliveira não se cala e revela a verdade sobre Hulk no Galo
A temporada do Galo vem sendo decepcionante para o torcedor alvinegro. Esse momento passa muito pela má fase do seu principal jogador e artilheiro Hulk, que passa pela ausência de gols com a bola rolando. O atleta marcou somente 3 vezes e por meio de pênaltis, nos últimos dois meses. O gol mais recente com bola rolando ocorreu em 22 de junho, contra o Flamengo, na Copa do Brasil.
Os jornalistas Alê Oliveira e Léo Figueiredo comentaram sobre a fase do atacante e defenderam o jogador. Para eles o jogador apesar da fase, se entrega em campo.
“Com relação ao Hulk, o Hulk não me rouba, não está jogando bem, mas não me rouba, é diferente do jogador que dá aquele trote ladrão, trote ‘migué’, não, o Hulk deixa tudo em campo, mas não está em uma boa fase. Já teve momentos do ano passado que tudo o que ele fazia dava certo, agora o contrário disso, ele tentou, bateu falta, tentou drible, tentou assistência e a coisa realmente não está funcionando, a fase está esquisita, mas só com trabalho e confiança nos principais nomes que o Galo vai sair dessa”, disse Alê Oliveira.
“Ele foi até para o lado do campo hoje, tentou recuperar a bola, saiu da zona de conforto, foi pro lado e depois foi jogar de segundo atacante pelo meio. Não é tão fácil de explicar, acho que é muito mais da cabeça que dos pés”, comentou Léo Figueiredo.
O técnico Cuca já afirmou a confiança que tem no jogador e garantiu que farão o melhor trabalho possível para recuperar a boa fase do camisa 7.
“Ele é importante demais para nós. Ele foi importante para a gente no ano passado e continua sendo. A gente tem que passar essa confiança para ele, não com palavras, mas com trabalho. Tem dias que as coisas não vão bem, mas tem os companheiros dele para substituí-lo, como foi no último jogo e hoje. A tendência é que ele recupere o bom futebol que ele joga e nos ajude como fez no ano passado”, comentou o treinador atleticano.
Comentários estão fechados.