Meia atinge marca histórica pelo Galo
Apesar da derrota para o Goiás, uma marca importante foi batida por um jogador do Galo. O meio-campista argentino Matías Zaracho fez contra o Goiás, no Mineirão, seu jogo de número 100 com a camisa alvinegra. O jogador foi peça importante no final de 2020 e nas conquistas do clube em 2021, já em 2022, o jogador junto com o elenco, não faz grande temporada.
Contratado em outubro de 2020, o jogador, que hoje tem 24 anos, marcou 16 gols pelo Galo. Revelado pelo Racing, Zaracho foi peça importantíssima no time que conquistou o triplete alvinegro em 2021. É reconhecido por um futebol de muita intensidade, habilidade e capacidade de fazer gols importantes.
Pelo Galo, conquistou cinco títulos: os do Campeonato Mineiro em 2021 e em 2022; do Campeonato Brasileiro em 2021; da Copa do Brasil em 2021; e da Supercopa do Brasil em 2022
Temporada do Galo
A temporada inteira do Galo não vem sendo boa, com eliminações frustrantes na Libertadores e Copa do Brasil. Além disso, o time está apenas em sétimo colocado na tabela do Brasileirão. O técnico Cuca projetou o restante da temporada e falou em esperanças para o torcedor.
“Acho que melhorou, se você o jogo como um todo, principalmente a primeira etapa foi bem jogada. O time que buscava os espaços e o Goiás que tenta ter um contra ataque, que foram muito felizes na tática deles. Nós temos que ter a esperança e perseverança de ir melhorando jogo a jogo, trabalhar finalizações, trabalhar construção de jogada. É o que temos que fazer, não tem outra alternativa que não seja trabalhar”, comentou o treinador, após derrota para o Goiás.
“Acho que estamos jogando bem, na minha opinião, o jogo está sendo bem jogado. Você tem o controle do jogo que é muito importante ter numa disputa, você tem maiores números de finalizações que também é importante, mas a gente não está sendo contundente, não está definindo, este é o problema”, comentou.
Comentários estão fechados.