Hulk surpreende torcida do Galo e revela estar com medo de sair de casa

No último sábado (20), o Atlético-MG recebeu o Goiás no Mineirão pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas foi o Esmeraldino quem levou a vitória para casa, vencendo em 1 a 0. O atacante Hulk, artilheiro do Galo no ano histórico de 2021, passou mais uma partida sem marcar, gerando revolta dos torcedores que vaiaram sua saída. O atleta comentou o momento conturbado do clube.

“Eu e meu pai estamos aqui falando sobre futebol. É o preço que a gente paga, né? Quando se ganha, está tudo tranquilo. Quando se perde, a gente está aqui. Poderia estar em um restaurante com a família, aproveitando a folga, mas aí estamos com a princesa Zaya. (…) É a vida, só agradecer a Deus por tudo, porque é bom demais. Seguimos firmes, na fé e trabalhando, porque Deus é bom o tempo todo”, disse Hulk.

No segundo tempo da partida, após mais uma atuação sem grandes momentos, Hulk foi substituído e, no caminho para dar lugar à Eduardo Sasha, o atleta ouviu uma manifestação negativa por parte da torcida, enquanto a outra aplaudia. Com a derrota, o Atlético perdeu uma grande oportunidade de alcançar o G-6 e estar mais próximo das vagas diretas para a Copa Libertadores de 2023.

Goiás aproveita problemas do Atlético em campo

O Galo segue ainda na sétima posição, com 35 pontos, enquanto o sexto colocado é o Internacional, com 36. O Galo dominou a partida, mas apresenta um problema frequente e não conseguiu aproveitar as oportunidades. O Goiás contou com a falha da defesa alvinegra e viu Pedro Raul balançar as redes.

Eliminado da Copa de Brasil de maneira precoce nas oitavas de final, e eliminado da Copa Libertadores, nas quartas, resta ao Atlético tentar a classificação direta para a Libertadores, fato que foi definido como obrigação pelo técnico Cuca. O líder da competição é o Palmeiras, com 49 pontos, oito de distância do segundo colocado, o Fluminense. Para completar o G-4, Flamengo com 40 e Corinthians com 39.

Comentários estão fechados.