Torcida do Galo perde a paciência com Cuca e aponta quem deve ser o novo técnico do clube

Após a derrota para o Goiás, os torcedores apontaram vários culpados pela fase que a equipe está vivendo. O treinador Cuca, que só tem uma vitória em seis jogos desde sua volta, foi um dos alvos. Parte da torcida já pede a saída do treinador e a contratação de Renato Gaúcho.

Cuca, após a derrota, falou sobre o momento. “A dificuldade é o momento que o time vive, esse momento em que não está conseguindo transformar em gols 10% das chances que tem. A gente não está tendo a calma, a tranquilidade de definir uma jogada. A bola não está entrando e você tem que insistir, trabalhar. Não é falta de trabalho, mas é o momento que se vive”, disse o técnico.

Ele ainda completou dizendo o principal problema do time. “Eu acho que nós estamos jogando bem. O jogo está sendo bem jogado. Temos o controle do jogo, o maior número de finalizações, mas não estamos sendo contundentes. Esse é o grande problema”, concluiu.

Jornalistas divergem

Os jornalistas Milton Neves e Jaeci Carvalho falaram sobre o o momento do Galo e do treinador Cuca. Milton Neves, durante o programa 3° tempo, na Band, disse que o treinador, assim como Rubens Menin, é um dos culpados pelo ano melancólico do clube.

“Rubens Menin, pelo amor de Deus. Cuca, pelo amor de Deus… Eu adoro o Goiás, sou cidadão do Estado de Goiás, gosto muito do goleiro Tadeu, maravilhoso, mas não pode. Pelo amor de Deus, perder em casa para o Goiás? A torcida já “desarcussuou” como se diz lá em Muzambim. Terrível Cuca, enterrando o ano”, disse.

No entanto, Jaeci coloca a culpa toda nos jogadores. “Os jogadores não rendem mais. O futebol é cíclico minha gente. E não vão render na próxima. (…) O Atlético corre o risco de não estar na Libertadores em um dos maiores anos de sua história. Será vergonhoso. A culpa é dos jogadores, que não estão jogando absolutamente nada“, disse.

Comentários estão fechados.