Milton Neves ativa modo sincerão e manda recado para investidor bilionário do Galo
Para quem acompanhou o time vencedor do Atlético em 2021, diante de investimentos, e conquistas do Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, se surpreendeu com a queda da equipe em campo, na nova temporada. O clube mineiro passou por duas eliminações precoces, e vem trazendo preocupações aos atleticanos. Declarado torcedor alvinegro, o jornalista Milton Neves desabafou.
“Rubens Menin, pelo amor de Deus. Cuca, pelo amor de Deus… Eu adoro o Goiás, sou cidadão do estado de Goiás, gosto muito do goleiro Tadeu, maravilhoso, mas não pode. Pelo amor de Deus, perder em casa para o Goiás? A torcida já “desarcussuou” como se diz lá em Muzambim, terrível Cuca, enterrando o ano”, disse Milton Neves durante o programa 3º Tempo.
No último sábado (20), o Atlético recebeu o Goiás no Gigante da Pampulha, e mesmo com a meta clara de garantir a vaga direta para a Copa Libertadores, o clube mineiro foi derrotado em 1 a 0, após erro de recuo de Mariano, e gol de Pedro Raul, perdendo importante três pontos. Essa é a terceira derrota de Cuca, em apenas seis jogos, além disso, são dois empates e uma vitória.
Eliminações do Atlético prejudicaram setor financeiro
A primeira eliminação do ano, foi ainda nas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, ainda no comando de Antonio Mohamed. Nas mãos de Cuca, o Atlético foi eliminado nas quartas de final da Libertadores. O jogo de ida no Mineirão, terminou em 2 a 2, enquanto o jogo de volta terminou em 0 a 0, com a equipe mineira eliminada nos pênaltis.
De acordo com o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, as eliminações certamente prejudicaram o financeiro do clube, que contava com as premiações para manter os níveis de investimento. Para a nova temporada, o Galo trouxe reforços de peso: os atacantes Cristian Pavón e Alan Kardec, o meia-atacante Pedrinho, além do zagueiro Jemerson, no entanto, o cube enfrenta fase conturbada.
Comentários estão fechados.