Tite não quer nem saber e rejeita o Galo em 2023

Um dos postulantes a assumir o Galo em 2023, o atual técnico da seleção Brasileira, Tite, descartou trabalhar após a Copa do Mundo, o treinador alegou precisar de um ano para descansar e declarou que não treinará nenhuma equipe brasileira. A fala do treinador foi dada em entrevista para o canal de podcasts Flow.

“Em 2023, toda equipe brasileira que pensar no Tite como treinador, esquece. Ele não vai. É um ano que preciso dar uma respirada”, declarou o treinador.

O Galo ainda não definiu o seu treinador para a próxima temporada. O vínculo com o atual técnico Cuca vai até novembro e o técnico ainda não está acertado com o clube para a próxima temporada. Algumas informações apontam que o técnico estaria disposto a renovar para a próxima temporada, no entanto, nada foi acertado ainda.

A temporada do Galo

O Atlético-MG vive o seu pior momento na atual temporada de 2022. O Galo está eliminado das copas e tem apenas o Brasileirão Série A em disputa. Na sétima colocação, com 35 pontos, o Galo está a 14 pontos de distância do líder Palmeiras. O time mineiro tem remotas chances de títulos e se vê na briga pelo G-4, para obter vaga direta na fase de grupos das Libertadores do ano que vem.

O Atlético-MG iniciou bem a temporada com a conquista do Estadual e da Supercopa do Brasil, o técnico Turco Mohamed possuía bons números à frente do Galo, no entanto o mal futebol jogado e a eliminação para o Flamengo na Copa do Brasil pesaram no treinador, que foi demitido e Cuca assumiu a posição do comando técnico.

Após a troca dos técnicos, o Galo piorou seus números e amarga a sétima colocação do campeonato brasileiro e foi eliminado de todas as outras competições que disputava.

Comentários estão fechados.