Cuca abre o jogo e fala sobre treinar o Atlético em 2023
Cuca convocou uma entrevista coletiva nesta segunda-feira (22), para falar sobre o momento que a equipe vive. O treinador também foi questionado sobre sua permanência ou não no Atlético para o próximo ano e desconversou.
“A gente tem 15 rodadas este ano para terminar o campeonato, para a gente fazer o melhor. O título está muito distante, mas a gente ainda não jogou a toalha. Depende de uma arrancada fantástica, mas tudo no futebol pode acontecer. A gente está empenhado é nisso. Depois a gente fala disso aí (renovação) com bastante tranquilidade”, disse Cuca.
Jogos desde a volta de Cuca:
- Atlético 0x1 Goiás – Campeonato Brasileiro
- Coritiba 0x1 Atlético – Campeonato Brasileiro
- Palmeiras 0x0 (6×5 pênaltis) Atlético – Libertadores
- Atlético 2×3 Athletico – Campeonato Brasileiro
- Atlético 2×2 Palmeiras – Libertadores
- Internacional 3×0 Atlético – Campeonato Brasileiro
O treinador ainda disse que voltou única e exclusivamente pelo Atlético. “Quando eu vim aqui para o Galo, eu não vim por mim. Pelo Cuca, ficar em casa parado, ele não estava se expondo. Estava parado como tinha planejado e continuava sendo o campeão do Brasileiro e da Copa do Brasil, mas eu entendi que o Galo precisava de mim naquele momento”, disse Cuca.
O técnico completou: “Eu falei que vinha aqui tentar ajudar. Não é uma certeza que você vem aqui e vá fazer as coisas mudarem de uma hora para a outra, mas eu vim. Estou aqui dando a cara a tapa. Não estamos conseguindo os resultados e assumo a responsabilidade. Tenho esperança de melhorar..”
Chances altas de permanecer como técnico
Apesar se esquivar das perguntas relacionadas a seu futuro, a Itatiaia informou que tanto o treinador quanto o clube estão alinhadas para renovar o vínculo.
Comentários estão fechados.