Grêmio não perde tempo e entra em disputa com o Atlético-MG por Rodinei

O Grêmio entrou de vez na disputa com o Atlético-MG pelo lateral-direito do Flamengo, Rodinei. Segundo a Coluna do Fla, a diretoria do clube gaúcho já entrou em contato, sugerindo um contrato de dois anos com o atleta. Vale lembrar que Rodinei tem contrato com o Flamengo só até o final do ano e já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube.

O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, falou sobre a renovação do lateral de 30 anos. Segundo Braz, esse é um assunto que será tratado posteriormente.

“Há quatro meses queriam matar Rodinei e a mim (risos). Graças a Deus ele está nessa fase excelente, é um jogador que está há sete anos no Flamengo. Nenhum jogador pode estar tanto tempo em um clube sem méritos. Assunto Rodinei é um pouco mais a frente, não é agora. O Rodinei tem contrato até o final do ano, na hora que a gente entender que deva sentar de novo pra conversar, eu vou sentar. Não vai ser agora”, disse.

O mandatário ainda revelou que ainda não sabe de nada oficial sobre a situação de Rodinei. “É do direito dele, ele está dentro dos últimos seis meses de contrato. Isso a FIFA permite. O único ponto é que se ele assinar o contrato, ele e o time que assinar tem a obrigatoriedade de comunicar o Flamengo. Está previsto dentro da FIFA, se não fizer há um erro dos dois”, disse Braz.

Nicola revela conversas adiantadas

Apesar de Marcos Braz desconhecer qualquer tipo de negociação, o jornalista Jorge Nicola disse que Atlético e o lateral já estão com conversas adiantadas. “Não tenho informação sobre assinatura do pré-contrato, mas posso afirmar que as conversas estão bastante avançadas para que o Rodinei vire reforço do Galo em 2023“, comentou Nicola.

Comentários estão fechados.