Jornalista revela estratégia inusitada de Cuca no Atlético-MG

O jornalista Igor Rodrigues, do SporTV, durante o programa Tá na Área, falou sobre a coletiva de imprensa que Cuca convocou. Segundo Igor, isso foi uma estratégia do treinador para acalmar os ânimos no Atlético-MG.

“O Cuca é velhaco, ele muda um pouquinho o holofote (ao convocar coletiva de imprensa). Estava havendo críticas em cima do Everson, do Hulk. Então, o Cuca direciona o holofote para ele. Dentro de campo, eu vejo um Galo mais exposto. É mais fácil chegar ao gol do Éverson. Antes, víamos uma proteção mais encaixada”, disse.

O também apresentador e comentarista falou sobre o próximo jogo do clube, que é o clássico contra o América-MG. Para ele, será um divisor de águas no clube. “Olhando para dentro de campo, tem simplesmente um clássico. O América recebe o Atlético. Nesse momento, a gente pode encarar o clássico, da ótica do Atlético, de dois pontos: ou a pressão alivia um pouquinho, com uma vitória, ou vira uma panela de pressão em caso de derrota”, falou Igor.

Ele ainda comentou sobre o papo que teve com seu companheiro de SporTV. “Em um papo com o Pedrinho, ele estava falando sobre essa ruptura de trabalhos. E não estou falando do Turco. São 21 dias para o cara começar a entender, ter essa ativação. Agora, ele está mudando de novo. Não que não saibam fazer do jeito que o Cuca quer. É que ele fazia de um jeito diferente durante toda a temporada”.

Próximo confronto

Cuca e o Atlético já planejam o confronto desse domingo (28), contra o América-MG, às 16h, no estádio Independência. O Galo precisa muito da vitória para colar no grupo dos quatro primeiros colocados.

Comentários estão fechados.