Jornalista crava clima terrível no Atlético-MG em caso de derrota para o América-MG

Durante o programa Tá na Área, do SporTV, o apresentador e comentarista, Igor Rodrigues avaliou o Atlético-MG em caso de derrota no clássico contra o América neste domingo (28), às 16h, no Independência, em Belo Horizonte, em jogo válido pela 24ª rodada da Série A. O jornalista revelou que um revés pode tornar o ambiente no Galo como de uma “panela de pressão”.

“Olhando para dentro de campo, tem simplesmente um clássico. O América recebe o Atlético. Nesse momento, a gente pode encarar o clássico da ótica do Atlético de dois pontos: ou a pressão alivia um pouquinho, com uma vitória, ou vira uma panela de pressão em caso de derrota”, disse Igor Rodrigues.

Nesta quarta-feira (24), a torcida organizada, Galoucura, foi até a Cidade do Galo para cobrar uma reação da equipe que vem passando por um momento conturbado. Em suas redes sociais, a torcida publicou: “A mesma que apoia, é a que cobra”. O clube mineiro vem de uma derrota por 1 a 0 para o Goiás, o que deixou a torcida indignada pelos três pontos perdidos em casa.

Cuca busca objetivo no Brasileirão

O Atlético, que conquistou o ‘Triplete Alvinegro’ em 2021 e fez brilhar os olhos dos torcedores com o seu futebol, foi eliminado de maneira precoce da Copa do Brasil nas oitavas de final pelo Flamengo, além da recente eliminação nas quartas de final da Copa Libertadores para o Palmeiras. O maior objetivo de Cuca, para a sequência da temporada é conquistar a vaga direta para o torneio continental de 2023.

No Campeonato Brasileiro o Galo ocupa a sétima posição, com 35 pontos, enquanto o líder, Palmeiras, empatou na última rodada e alcançou 49 pontos. Na última derrota, as cobranças sobraram principalmente para Hulk, atleta extremamente importante para o ano histórico do Galo (2021), mas que não marca com a bola rolando há mais de dois meses, desde a última grande atuação do clube mineiro.

Comentários estão fechados.