Relembre quando Eduardo Vargas foi flagrado em balada com companheiro de Seleção
O atacante Eduardo Vargas vive um momento turbulento no Atlético-MG após expulsão no jogo contra o Palmeiras pela Copa Libertadores. Desde então, o técnico Cuca, não relacionou o chileno para os jogos contra Coritiba e Goiás. Caetano falou sobre a situação do atacante.
“Importante responder que as atitudes e decisões são feitas de forma colegiada, junto do presidente e dos 4R’s. Eu e o Cuca falamos com o Vargas sobre o episódio. Ele se desculpou. Manifestou que estava de cabeça quente, sabe do prejuízo que causou. Nesses casos específicos, tem a punição, ela já ocorreu, foi aceita pelo atleta e ela é uma punição administrativa”, falou o diretor de futebol.
Na manhã desta quarta-feira (24), a Galoucura, maior torcida organizada do Atlético, foi até o Centro de Treinamento do clube, para protestar contra os jogadores e a diretoria. Vargas foi um dos principais alvos da torcida.
Em vídeo publicado nas redes sociais, os torcedores disseram para o chileno que iriam atrás dele, caso o avistassem em alguma noite em Belo Horizonte. O jogador fez questão de falar que não está frequentando nenhuma balada.
Histórico do jogador
No carnaval, o atacante foi flagrado em uma festa com seu companheiro de seleção, Mauricio Isla, que jogava no Flamengo. Na ocasião, ele justificou em entrevista coletiva.
“Eu estava de folga e como sou muito próximo do Mauricio. Ele estava com a namorada e me convidou para um bar, eu fui e estávamos lá. Eu não sabia o que estava acontecendo com ele no momento em seu clube. Tirei uma foto como sempre, como quando vou à Seleção ou nos encontramos em qualquer lugar , ele tirou uma foto e colocou no Instagram”, disse Vargas.
Além desse episódio, enquanto se recuperava de lesão em junho, foi visto em algumas baladas em Belo Horizonte em dias de jogos do clube. Apesar de não ter infringido nenhuma regra, o jogador ganhou uma fama ruim com os torcedores.
Comentários estão fechados.