Atlético vence corrida e fecha contratação de meia do Flamengo

Segundo o jornalista Lucas Tanaka, que acompanha diariamente o Atlético, o meia Pedro Piti, de 12 anos, que estava no Flamengo, fechou com o Alvinegro. O jogador estava no time carioca desde 2018 e assinou o registro de iniciação desportiva com o Galo.

Rodinei: disputa entre Galo e Flamengo

Nas últimas semanas tem se falado muito no interesse do Galo em Rodinei, lateral-direito do Flamengo. O contrato do jogador termina no final do ano e, por isso, já pode assinar pré-contrato com qualquer equipe.

O jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube, informou que Rodinei tinha sido procurado para uma renovação com o Flamengo, mas não quis iniciar as conversas. Isso porque o atleta já tinha contato do Atlético.

“Não se trata só de uma birra, é o que o Rodinei tem conversas avançadas com o Atlético-MG, que não confirma as tratativas. Não tenho informação sobre assinatura do pré-contrato, mas posso afirmar que as conversas estão bastante avançadas para que o Rodinei vire reforço do Galo em 2023“, disse Nicola.

Porém, o presidente do Galo, Sérgio Coelho, em entrevista ao jornal O Globo negou. “Não conheço nada a respeito disso. Temos dois bons laterais”, disse. O mandatário também negou que Rodrigo Caetano estava à frente das conversas pelo lateral. “Se ele soubesse também teria falado para mim”, finalizou Sérgio.

Outro que diz desconhecer qualquer proposta é o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz. “É do direito dele, ele está dentro dos últimos seis meses de contrato. Isso a FIFA permite. O único ponto é que se ele assinar o contrato, ele e o time que assinar tem a obrigatoriedade de comunicar o Flamengo. Está previsto dentro da FIFA, se não fizer há um erro dos dois”, disse Braz.

Comentários estão fechados.