Presidente do Galo desconversa sobre tentativa de contratar craque do Flamengo
O presidente do Galo, Sérgio Coelho, em entrevista ao jornal “O Globo” diz desconhecer o interesse do clube no lateral-direito do Flamengo, Rodinei. O mandatário ainda citou que Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Alvinegro, não lhe contou nada sobre. “Não conheço nada a respeito disso. Temos dois bons laterais. Se ele soubesse também teria falado para mim”, disse.
Porém, segundo o jornalista Jorge Nicola, o lateral, além de ter conversas adiantadas com o Atlético, recusou conversas com o Flamengo sobre uma possível renovação. Vale lembrar que Rodinei tem contrato até o final do ano com o clube carioca.
“Não se trata só de uma birra, é o que o Rodinei tem conversas avançadas com o Atlético-MG que não confirma as tratativas. Não tenho informação sobre assinatura do pré-contrato, mas posso afirmar que as conversas estão bastante avançadas para que o Rodinei vire reforço do Galo em 2023“, disse o jornalista.
Recentemente o lateral também falou sobre o assunto. “Eu penso jogo a jogo. Treino, chego cedo no CT, procuro dar o meu melhor a cada dia. Sobre a renovação com o Flamengo ou não, isso não cabe a mim. Isso é com a diretoria, com o meu representante, porque o jogador não decide o futuro dele”, afirmou Rodinei.
Presidente fala sobre os protestos
Sérgio Coelho, em entrevista ao repórter Wellington Campos após o Seminário de Combate ao Racismo e à Violência no Futebol na CBF, falou sobre os protestos da Galoucura, maior torcida organizada do Galo, nesta quarta-feira (24).
“Acho que não precisava [o protesto]. Temos criado chances de gol. Como o próprio Cuca disse, os números nas partidas são excelentes. Infelizmente não temos conseguido os resultados. Uma bola que o Goiás teve oportunidade, marcou. Nós tivemos 28 finalizações e não conseguimos. São coisas do futebol”, disse Sérgio.
Comentários estão fechados.