Tite analisa momento do Atlético-MG após acompanhar partida do Galo contra o Goiás
Em entrevista ao O Tempo Sports, o técnico da Seleção Brasileira, Tite, falou um pouco do momento instável que vive o Atlético-MG na temporada. Ainda disse sobre a volta do técnico Cuca ao comando atleticano. “Ele vai precisar de tempo, independentemente de ele conhecer o time ou não. É uma retomada, é natural, é normal essa oscilação, principalmente no aspecto confiança”, disse.
O treinador do Brasil acompanhou a derrota do Galo para o Goiás no último sábado (20), e fez algumas ponderações. “Concordo com todos os méritos que teve o Goiás, mas também é verdade que se o Galo estivesse talvez num momento de confiança maior, o placar não teria sido aquele. Não teria sido derrota pelo número de oportunidades que o Atlético teve”, explicou Tite.
Já em entrevista ao Superesportes, o treinador revelou que sete jogadores do Atlético são constantemente observados e estão em uma lista de 55 jogadores. Apenas Éverson, Arana e Hulk já foram convocados por ele.
“O Éverson nós conversamos e acompanhamos a trajetória, o bom momento dele. Eu, particularmente, gosto do Nathan (Silva) também. Vejo nele um jogador com possibilidade de crescimento. Ele tem todas as ferramentas físicas de um grande atleta. Fora Allan e Jair, que toda hora a gente fica falando. Tem essa busca”, expôs o técnico.
Tite também elogiou o atacante Keno. “Eu digo que a diferença de um setor para outro são as concorrências. Quando a gente pegar, por exemplo, o ponta agora… É difícil, não é? Eu gosto do Keno. Acho que é um jogador que desequilibra”, pontuou.
Copa do Mundo
Apesar de ter citado esses sete nomes, apenas Guilherme Arana deverá ter uma chance real de disputar a Copa do Mundo no Catar. Jogador esteve presente em várias listas do treinador e está na briga pela vaga.
Comentários estão fechados.