Sabia dessa? Kalil tentou contratar Tite para o Galo antes da Seleção Brasileira
O ex-presidente do Galo, Alexandre Kalil tentou a contratação do técnico Tite quando ainda era presidente do Atlético. Quem revelou foi o próprio técnico da Seleção Brasileira em entrevista ao O Tempo Sports.
“O Alexandre Kalil (então presidente do Atlético) fez um convite para mim tempos atrás. Acredito que foi logo quando o Cuca saiu, depois do Mundial (de Clubes). Eu conversei com o Alexandre (Kalil), mas também sei que fica uma marca difícil para comigo com o torcedor do Atlético”, disse o treinador.
Apesar de ter seu nome especulado no Atlético para o ano de 2023, Tite diz ter receio de assumir o Galo. Isso porque o treinador foi um dos responsáveis pela queda do Atlético para a segunda divisão em 2005.
“Há uma pressão muito grande, fica um senso do tipo: poxa, eu caÍ com ele, ele era o técnico. Então, há essa cobrança natural, essa pressão maior do que qualquer um outro profissional possa ter. Eu também tenho essa consciência. Se eu fosse torcedor, eu também ficaria chateado no meu coração. Eu entendo esse grau de dificuldade em relação A isso”, contou.
Vaias no Mineirão
Em fevereiro a Seleção Brasileira teve um jogo contra o Paraguai, válido pelas Eliminatórias para a Copa do Catar e venceu por 4×0. Na ocasião, Tite conta que antes do jogo foi vaiado por parte da torcida.
“Foram anunciando os jogadores no telão: Casemiro, Neymar, Vinícius Júnior, todos com aplausos. Aí chegou meu nome e eu entrei no campo e veio aquele boooooo da arquibancada, exatamente nesta hora. Daí o doutor Felipe Kalil começou a rir também, me deu um abraço e disse: isso é do jogo, de outro momento, de outra história”, falou.
Comentários estão fechados.