Atlético-MG não pensa duas vezes e nega oferta de empréstimo de Eduardo Vargas

Na última quarta-feira (24), o Atlético-MG recebeu um pedido do Grêmio, de empréstimo pelo jogador Eduardo Vargas. Mesmo com o futuro indefino no clube mineiro, as conversas entre as equipes não evoluíram. O Torcedores.com confirmou que a negociação chegou até o empresário de Vargas, Fernando Felicevich e foi apresentada ao diretor executivo Rodrigo Caetano.

Ainda de acordo com a reportagem, a diretoria do Atlético negou prontamente a oferta ao empresário do atleta, ressaltando que não deseja negociar Vargas da maneira proposta pelo Grêmio, que considera apenas uma compensação financeira. O atacante chegou ao clube mineiro em novembro de 2020, vindo do Tigres, do México, custando valores próximos a US$ 2 milhões (R$ 11 milhões) aos cofres do Galo.

Eduardo Vargas foi sondado recentemente pelo Al Nassr, da Arábia Saudita, com uma tentativa de empréstimo até o fim da temporada de 2022, mas o Atlético afirma que nenhuma proposta de negociação chegou para o clube. O contrato do atleta segue até dezembro de 2024 e o Grêmio não poderia realizar um grande investimento.

Atlético não abre mão de quantia para liberar Vargas

Para o técnico Róger Machado, o jogador experiente seria uma ótima oportunidade para reforçar a equipe gaúcha, e sonha com sua contratação. Mesmo em baixa no Galo, principalmente após ser considerado o vilão da eliminação do Atlético nas quartas de final da Libertadores, o clube mineiro deseja uma quantia para liberar o chileno.

Na ocasião, com o empate significando a decisão por pênaltis contra o Palmeiras, Cuca contava com Eduardo Vargas para ser um dos batedores, mas uma atitude infantil e extremamente questionável levou à expulsão do jogador nos minutos finais. Com a falta de um jogador experiente, sobrou ao garoto Rubens finalizar uma das cobranças e viu a classificação do Atlético parar nas mãos do goleiro Weverton.

Comentários estão fechados.