Carrasco do América-MG: Arana revela o que falta para o Galo voltar a vencer
O lateral-esquerdo do Galo, Guilherme Arana, costuma se dar bem em confrontos contra o América-MG. Juntando a passagem pelo Corinthians e os jogos pelo Atlético, o camisa 13 nunca perdeu para o Coelho, e de quebra, fez gols importantes. São 11 jogos, com 08 vitórias e 03 empates, além de 04 gols marcados.
“Repertório muito bom, né? A sorte tem que voltar para o nosso lado (risos)! A gente tem que contar um pouquinho com ela. Também já faz um tempinho que eu não balanço as redes. Se Deus quiser, pelo repertório que tenho, se tiver uma oportunidade de finalização, que eu possa manter esse repertório bom contra o América”, falou Arana.
Apesar desse bom retrospecto contra o rival, o lateral projetou um duelo bem difícil no Independência. Segundo ele, o Brasileirão reserva muitas surpresas e a equipe tem de ficar atenta.
“Não facilita em nada. É um clássico, um jogo à parte. O América é sempre muito difícil de encarar. No Campeonato Brasileiro também às vezes a equipe que está liderando tropeça para a equipe que está brigando na zona do rebaixamento. A gente tem que manter o nosso foco, o nosso trabalho. Temos grandes profissionais, que vão nos passar as características do América. Que possamos fazer um excelente jogo domingo e voltar a vencer”, disse.
Decisão para o Galo
Arana falou da importância do jogo e destacou que o time não está feliz com o momento.
“Futebol é resultado. É um clássico, jogo muito importante, fora de casa, mas vale os mesmos três pontos que o jogo do Goiás valia. Então, como eu falei, é manter o trabalho. A gente não está acomodado. A gente está chateado pelos resultados que vêm acontecendo, até porque estamos criando, criando, criando, e o adversário chega uma ou duas vezes no nosso gol e está aproveitando as oportunidades”, finalizou.
Comentários estão fechados.