Lateral de R$ 10 milhões que deve deixar o Palmeiras seria perfeito para o elenco do Galo

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o lateral-esquerdo do Palmeiras, Jorge, está de saída do clube paulista. Hoje, o jogador é a terceira opção do técnico Abel Ferreira no setor, que contam com Piquerez, titular, e Vanderlan, reserva absoluto.

“O Palmeiras gostaria de vender o Jorge. Cheguei a contar que os custos com o Jorge chegam a 1 milhão de reais, mas o Eduardo Uram, que é o representante dele, garante que não. Mas, como ele veio de graça, tendo direito à luvas, salários e direito de imagem, essa composição faz com que ele tenha um dos salários mais salgados do Palmeiras”, disse Nicola.

Jorge, que foi revelado pelo Flamengo, tem passagens por Santos, Monaco (França), Porto (Portugal) e FC Basel (Suíça). Fez 29 partidas com a camisa do Palmeiras até então e tem contrato até dezembro de 2025. Caso Guilherme Arana receba alguma proposta – futebol inglês está de olho no camisa 13 – o ala palmeirense poderia ser seu substituto.

Situação de Rodinei

Apesar do nome de Rodinei ter ganhado força no Galo nas últimas semanas, a situação parece ter esfriado. O próprio presidente do Atlético, Sérgio Coelho, disse não estar sabendo de nada envolvendo o lateral do Flamengo. “Não conheço nada a respeito disso. Temos dois bons laterais”, disse.

Porém, Jorge Nicola, já tinha informado que o lateral não queria a renovação com o Flamengo, por estar em negociações pelo atleta de 30 anos.

“Não se trata só de uma birra, é o que o Rodinei tem conversas avançadas com o Atlético-MG, que não confirma as tratativas. Não tenho informação sobre assinatura do pré-contrato, mas posso afirmar que as conversas estão bastante avançadas para que o Rodinei vire reforço do Galo em 2023”, falou o jornalista.

Comentários estão fechados.