Tite surpreende fãs do futebol e revela estar monitorando craque do Galo
Em entrevista à Gazeta Esportiva, o técnico da Seleção Brasileira, Tite, elogiou muito o atacante Ademir, do Galo. “É um jogador que já estava monitorando desde o ano passado. Gosto muito das características dele. (Observei) Toda situação dele no América-MG, a gente estava monitorando. Aí, ele foi vendido para o Atlético-MG e segue jogando em alto nível, para você ter um exemplo”, disse Tite.
Em outras entrevistas recentes, o técnico do Brasil disse estar acompanhando vários jogadores do Atlético. No atual elenco, o treinador já convocou o goleiro Éverson, o lateral Arana e o atacante Hulk.
“O Éverson nós conversamos e acompanhamos a trajetória, o bom momento dele. Eu, particularmente, gosto do Nathan (Silva) também. Vejo nele um jogador com possibilidade de crescimento. Ele tem todas as ferramentas físicas de um grande atleta. Fora Allan e Jair, que toda hora a gente fica falando. Tem essa busca”, disse Tite.
O comandante do Brasil também elogiou muito o ponta-esquerda Keno. “Eu digo que a diferença de um setor para outro são as concorrências. Quando a gente pegar, por exemplo, o ponta agora… É difícil, não é? Eu gosto do Keno. Acho que é um jogador que desequilibra”, comentou.
Tite fala de Hulk
Recentemente na rádio 98FM o treinador da Seleção foi questionado sobre Hulk e respondeu: “Os movimentos que o Hulk faz são muito parecidos, entenda bem, aos que o Gabriel Barbosa fazia antes como 9. Não é jogador de área, é de movimentação. E que se adapta com segundo atacante. Hulk jogou com Cuca no ano passado com o Diego Costa. Ele vinha um pouco atrás e o Diego como pivô. É jogador de movimento.”
Comentários estão fechados.