Técnico do Corinthians recusa camisa 10 do Atlético-MG
Segundo o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, o técnico do Corinthians, Vitor Pereira, descartou a contratação de Eduardo Vargas, do Atlético-MG. O motivo seria a idade avançada do camisa 10 do Galo, que já possui 32 anos.
Além do nome especulado no time paulista, alguns clubes da Arábia e o Grêmio sondaram a situação do chileno para um possível empréstimo, mas o Galo prontamente recusou. Vale lembrar que Vargas tem contrato até dezembro de 2024 com o alvinegro.
Em matéria para a Globo, o atacante falou pela primeira vez após a expulsão no jogo contra o Palmeiras e pediu desculpas à massa atleticana. “Não tive a oportunidade de me desculpar com a torcida. Quero dizer que estou muito arrependido por causa da eliminação da Libertadores. Pedir desculpa a todo torcedor que sempre está apoiando no estádio. Fiquei chateado”, disse Vargas.
O jogador falou que deseja dar a volta por cima no clube. “Por isso trabalho para ele me ajudar. Estou focado em reverter toda essa situação. Tentar, nesses últimos três meses, voltar a ser convocado (relacionado pelo Cuca), e mostrar toda a vontade que eu tenho de mudar a situação. E aí eles (Atlético) vão dizer se estou bem. Se eles me querem, vou ficar”, explicou.
Vargas fala de temporada abaixo
Vargas, assim como todo o Atlético, está abaixo do que produziram em 2021. O atacante tentou explicar as diferenças de um ano para outro.
“Eu acho que relaxei. Como posso explicar… Me sentia à vontade, sabe? Se eu ia mal em um jogo, não sentia o que eu sentia ano passado quando ia mal também. Ano passado, se eu fazia um jogo mal, não fazia um gol, eu dava tudo na semana, eu me cuidava, me alimentava bem. Agora, também, comecei a a me alimentar bem para estar no estado físico ideal que eu tinha ano passado”, concluiu.
Comentários estão fechados.