Qual a provável escalação do Atlético-MG para enfrentar o América-MG?

O times mineiros Atlético e América se enfrentam em um clássico regional neste domingo (28), no Estádio Independência, às 16h, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Cuca, poderá repetir a escalação da derrota para o Goiás no último sábado (20).

Para o jogo, Cuca terá dois desfalques: o zagueiro Igor Rabello e o volante Otávio, ambos no departamento médico. Porém, a equipe poderá ter o retorno de Vargas, que estava afastado. Com isso, o provável Galo será: Éverson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho e Nacho; Pavón, Keno e Hulk.

Apesar do momento ruim do time, o comandante do Galo não deve fazer muitas alterações para o jogo de domingo (28). O próprio Cuca falou sobre isso.

“Se você está jogando mal, sendo envolvido, tem que mexer, tem que mudar o time radicalmente para buscar uma resposta. Nós estamos tendo a resposta técnica, mas não estamos tendo os resultados. Temos que ir em busca disso. Às vezes uma ou outra alteração se faz necessária. Mas eu não acho que isso tem que ser uma coisa radical”, disse.

Arana trata clássico como uma final

O lateral-esquerdo do Galo, Guilherme Arana, projetou o jogo contra o América-MG e classificou o duelo como uma final para o Atlético.

“É um clássico, jogo importante, fora de casa. Vale os mesmos três pontos que o jogo do Goiás valia. É manter o trabalho, a gente não está acomodado. Estamos chateados pelos resultados. Criamos, criamos e criamos. O adversário chega uma, duas vezes, e aproveita as oportunidades. É mais uma final no domingo. O momento é difícil. Vencer um clássico dará um alívio, mas não irá corrigir tudo”, falou.

Comentários estão fechados.