Jornalista crava Vargas fora do Galo: “Não deve mais vestir a camisa”

Um dos jogadores mais questionados do Galo nesta temporada, Eduardo Vargas não deve ser mais relacionado para os jogos e não deve mais vestir a camisa do Atlético-MG. A informação vem do jornalista Lucas Tanaka. O jogador não vive bons momentos no clube alvinegro após a expulsão na partida contra o Palmeiras e a entrevista dada ao Globo Esporte, por não avisar ao Galo e não cumprir os protocolos do clube durante a entrevista.

O jogador foi multado por não estar usando camisa do clube na entrevista e não avisar ao clube. O jornalista Henrique Villard disse em sua conta no Twitter que o time só não contará com o jogador em caso de opção técnica. “Segundo a assessoria do Atlético, o atacante Eduardo Vargas só não será relacionado se o comando técnico e do departamento de futebol assim entender”, explicou o jornalista.

Logo em seguida o jornalista Lucas Tanaka retuitou a informação e falou que o jogador não está mais nos planos do clube que deve tentar negociá-lo. “Não será relacionado para hoje e não deve vestir a camisa do @Atletico mais. A despedida deve ter sido mesmo contra o Palmeiras”, comunicou Tanaka.

De acordo com a assessoria do jogador, o jornalista reforça a opção técnica e que o jogador não está fora do clube.

“Pessoas ligadas ao atleta garantem que o fato de Vargas não ter sido relacionado hoje nada tem relação com a entrevista ao GE e sim por opção de Cuca. Além disso, dizem que o Chileno vai continuar no Galo”, relatou Lucas.

De acordo com o canal Fala Galo o jogador foi liberado pela diretoria para procurar um novo clube e que não jogará mais pelo clube.

“A diretoria do Galo autorizou o representante de Eduardo Vargas procurar um clube no exterior. O atleta não será relacionado para nenhuma partida do Galo”, relatou o canal.

Comentários estão fechados.