Cuca não poupa palavras e se exime de culpa: “Tudo que eu podia fazer eu fiz”

Atlético-MG enfrentou o América-MG nesta tarde de domingo no estádio Independência e desperdiçou mais uma vez a chance de se aproximar do bloco da frente no Campeonato Brasileiro, após empatar por 1 a 1. O técnico Cuca foi altamente cobrado já que teve semana cheia para treinar a equipe, que desempenhou um péssimo futebol nesse domingo. O treinador ouviu vaias por parte da torcida no fim do jogo e se eximiu da culpa do empate.

“Não fizemos um jogo ruim no primeiro tempo. Fizemos o gol mas tomamos o empate em seguida. Aí Vem a falta de confiança. Ansiedade. Aos poucos as coisas vão mudar. Tudo que eu podia fazer eu fiz esta semana. Mas o resultado não veio”, justificou Cuca.

O resultado poderia ser pior, o goleiro Everson defendeu um pênalti cobrado por Henrique Almeida, que seria o segundo gol adversário. Além disso, o gol do Galo saiu graças a uma falha do goleiro Cavichioli na cobrança de falta de Hulk que voltou a marcar após 9 partidas de jejum. Mesmo o chute sendo forte, a bola veio no meio do gol e o goleiro errou o tempo para espalmar.

Depois de mais um resultado abaixo, na temporada sob o comando de Cuca, a torcida do clube mineiro está em peso pedindo a volta do argentino Sampaoli, que está livre no mercado e de morando no Brasil à espera de um projeto. Apesar da passagem do argentino ter sido curta em Minas, torcedores querem mais do que nunca a volta de Sampa o quanto antes. 

Comentários estão fechados.