Comentarista não poupa palavras e define Atlético-MG de Cuca: “time fraco”
O atual campeão Brasileiro, Atlético-MG, vem passando por momentos conturbados nesta temporada e após mais um empate, desta vez contra o rival mineiro, América, foi chamado de fraco. Na segunda-feira (29), Otávio di Toledo, representante do Coelho no Alterosa Esporte, demonstrou sua indignação com o empate em 1 a 1, principalmente por terem apresentado a melhor oportunidade de virada.
“Eu estou nervoso porque perder dois pontos para o time do Fael (Atlético) no Campeonato Brasileiro, na situação que o América está hoje, é inadmissível. Inadmissível. Perdemos dois pontos para um time fraco e menor que o nosso. Então, estou chateado também”, revelou Toledo.
Em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, Atlético e América se enfrentaram na Arena Independência e foi a equipe alvinegra quem saiu na frente. Após cobrança de falta na entrada da área, Hulk usa toda sua força e habilidade para mandar no canto direito de Cavichioli. No entanto, poucos minutos depois Henrique Almeida recebe na área e bate no canto esquerdo de Éverson.
Fael Lima cita fala de Vargas para explicar momento do Galo
A inconstância do Atlético é nítida à Massa Atleticana, que por pouco não acompanhou mais uma derrota ao comando de Cuca. O árbitro Ramon Abatti Abel definiu toque de mão de Réver na área, mas o autor do primeiro gol, Henrique Almeida, viu sua cobrança de pênalti parar nas mãos do goleiro alvinegro. Fael Lima, ainda rebateu o companheiro de bancada, Toledo, mas entende a queda do Galo.
“Aqui em Minas, ninguém me incomodou. Fácil demais. Agora, eu gosto de pegar entrelinhas de entrevistas. O Vargas fala em ‘relaxamento’ em 2022. Então, não é o Fael que está falando, não é teoria. (…) Falta comportamento de cada um ali, falta, e muito. Falta espírito de luta. Quando está ganhando é fácil. Estou vendo eles empurrando a responsabilidade um para o outro e todo mundo se acovardando”, revelou.
Comentários estão fechados.