Sem cruzeirar: apesar das dívidas, Atlético-MG mantém salário do elenco em dia
Ao Mesa Redonda da Itatiaia, o presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho conversou sobre alguns temas. O mandatário voltou a falar sobre a importância dos mecenas do clube e descartou algum boato sobre salários atrasados.
“Estamos rigorosamente em dia com todos os jogadores e funcionários do Atlético. Está em dia porque os 4Rs têm apoiado. Se não estivessem nos apoiando, não estaria em dia. É o objetivo terminar a temporada assim”, revelou.
O presidente também foi questionado sobre o momento que o Galo vive. Ele diz que nem ele, nem ninguém, consegue identificar o real problema do time.
“Num momento desse, a gente procura saber o que está acontecendo. Temos uma comissão técnica experiente, um diretor de futebol competente, o CT é bom e dá condição para que o trabalho seja bem feito, os salários estão em dia. É difícil diagnosticar. Falei que tem 3 veículos de comunicação que tenho o hábito de ouvir os comentários, e um deles é a Itatiaia. Esses profissionais, esses analistas também não têm a resposta”, disse Sérgio.
O mandatário alvinegro ainda defendeu os jogadores. “Mas a gente vê que o time perdeu a confiança, o emocional pode estar atrapalhando. A pressão trabalha contra. Temos um grupo de atletas muito qualificado, não só tecnicamente. São grandes profissionais, responsáveis, comprometidos, vencedores. Não adianta só bater e xingar. Não tenho o estilo de chegar no vestiário e dar porrada, não vou fazer isso”.
Presidente pede união
Ele manteve a confiança e pediu para a torcida caminhar lado a lado com o time. “Tenho um costume que, acabou o jogo, espero 24 horas para tomar qualquer decisão importante, porque não quero ser levado pela emoção. A gente conversa muito com o plantel, acredita neles, sabendo que vão dar a volta por cima. Compreendemos a angústia e a insatisfação da torcida, mas só vamos sair se a gente remar pelo mesmo lado”.
Comentários estão fechados.