Atlético-MG esquece 2022 e já pensa em treinador para a próxima temporada
A diretoria do Atlético-MG já anda planejando o próximo ano. O presidente do Galo, Sérgio Coelho, disse a TV Globo e ao jornal O Tempo, a duas semanas, que o técnico Cuca era prioridade do clube para o ano que vem.
“O Cuca é um treinador que a gente gostaria muito de tê-lo conosco, mas é preciso que ele também queira ficar aqui. Nós vamos conversar, certamente, e se der tudo certo da parte dele e da nossa também, quem sabe ele fique aí. Mas é muito prematuro falar nisso agora”, falou na ocasião.
Nesta segunda-feira (29), em entrevista a Rádio Itatiaia, o presidente disse que o planejamento para o próximo ano já começou. “A gente precisa resolver rápido essa questão de treinador e planejar o ano de 2023. Não que estejamos parados, a gente já vem conversando, mas, nos próximos dias, pode ter certeza que o órgão colegiado, juntamente com o Rodrigo Caetano, vai sentar e planejar o 2023.”
Questionado sobre a permanência ou não de Cuca, Sérgio manteve sigilo. “O Cuca é o nosso treinador e, para planejar o ano que vem, independente dele ficar ou não, é preciso ouvi-lo. Ele que tem o plantel nas mãos e conhece todos os jogadores”.
Cuca desconversa sobre permanência
Na semana passada, o técnico Cuca convocou uma coletiva na Cidade do Galo para tentar explicar a péssima fase do time. Porém, quando perguntado sobre sua continuidade para o ano de 2023 a frente do Galo, desconversou.
“Não falamos nada sobre isso agora. Temos 15 rodadas esse ano para terminar o campeonato, fazer o melhor. O título tá distante, mas a gente não jogou a toalha. Depende de uma arrancada fantástica, mas tudo no futebol pode acontecer. Depois a gente fala nisso (se fica ou não para 2023) com bastante tranquilidade”, disse Cuca.
Comentários estão fechados.