Réver ativa modo sincerão e fala sobre polêmica entre Galo e Vargas

O zagueiro Réver, em entrevista coletiva nessa terça-feira (30), abordou alguns temas. Entre eles, a punição que o Galo aplicou no atacante Eduardo Vargas, e o “Capitão América” deu sua opinião.

“O Eduardo Vargas tem potencial fora da curva, já demonstrou isso. Acredito que ele ficou muito chateado com tudo que aconteceu. Mas não podemos jogar carga somente nele. É página virada. Ele é um jogador que irá nos ajudar”, disse.

Em entrevista a Rádio Itatiaia, nessa segunda-feira (29), Sérgio Coelho, presidente do Atlético, comentou a situação do chileno. “Quando ele foi expulso, a comissão técnica achou que ele deveria ficar de um ou dois jogos fora. Falar de vestiário é muito ruim. O que aconteceu é que temos um regulamento interno para qualquer atleta e quem descumpriu paga multa. Ele cumpriu com as punições que estavam previstas no regulamento”.

O camisa 10 do Galo, recentemente, deu uma entrevista a Globo, falando sobre os bastidores da polêmica expulsão. Porém, isso não foi bem aceito entre a diretoria, segundo Sérgio. “Posteriormente, quando estava para voltar, ele cometeu outro erro, que não foi proposital a meu ver. Ele deu uma entrevista onde não estava com o uniforme do clube e nem passou pela assessoria e foi punido pela diretoria”.

Presidente encerrou o assunto

Para finalizar, Sérgio Coelho mostrou sensibilidade com o jogador. “Não estamos aqui para crucificar um atleta, que foi importante em alguns jogos. Precisamos tratar com firmeza, mas entendemos que lidamos com um ser humano e se cada pessoa que erra for crucificada, não vamos ajudar em nada. É preciso ter calma e encontrar uma alternativa para que a gente possa mostrar autoridade, mas sem deixar de respeitar as pessoas”.

Comentários estão fechados.