Confira o tempo de contrato dos principais jogadores do Atlético-MG
O Atlético-MG, apesar de ainda disputar uma vaga na Copa Libertadores, já planeja o ano de 2023. É bem provável que uma reformulação seja feita no elenco. Confira o tempo de contrato de alguns jogadores:
- Everson/Nathan/Rabello/Rubens/Jair/Allan-Dez/25
- Arana/Ademir/Vargas/Kardec-Dez/24
- Rever/Dodô/Guga/Mariano/Nacho/Keno-Dez/23
- Otávio-Jun/26
- Zaracho-Out/25
- Pavon-Jun/25
- Hulk-Dez/25*
- Sasha-Jul/24
Segundo informações do jornalista Thiago Fernandes, o departamento de futebol do Galo já sinalizou que deve haver mudanças na equipe para o ano que vem. Inclusive, o técnico Cuca, antes de sair em dezembro, já havia sinalizado que o grupo de jogadores precisava de uma oxigenada. Porém, a diretoria optou por dar respaldo e a manutenção dos jogadores.
O jornalista Jaeci Carvalho, já tinha alertado após a derrota para o Goiás. “O Atlético tomou o gol (do Goiás) aos cinco minutos e não conseguiu reagir. (…) Esses jogadores do Atlético, tem uma parte ali que tem que ser mandada embora.(…) Tem cara não aguenta mais, gente, foi uma temporada atípica. Vão culpar quem agora: o Turco Mohamed? Ele não está mais no Atlético. Vão culpar o Cuca?”.
Ele também falou sobre a classificação ameaçada para a Copa Libertadores. “Os jogadores não rendem mais. O futebol é cíclico minha gente. E não vão render na próxima. (…) O Atlético corre o risco de não estar na Libertadores em um dos maiores anos de sua história. Será vergonhoso. A culpa é dos jogadores, que não estão jogando absolutamente nada.”
Jaeci culpa principais nomes
Para completar, Jaeci listou o nome dos principais jogadores do time, para justificar a péssima temporada.
“O problema do Atlético não era o Turco Mohamed, eram os jogadores. Infelizmente, eu disse: os jogadores deram tudo que podiam na temporada passada e não conseguem render mais este ano. (…) Falei isso com o Cuca. Meu sentimento é que você não deve voltar. (…) Hulk, Zaracho, Nacho, Arana e cia não conseguem render mais como renderam ano passado. É simples assim. Esses caras não rendem mais”, finalizou.
Comentários estão fechados.