Zaracho surpreende torcida do Galo e revela desejo de jogar com outra camisa

O meia Matías Zaracho, do Galo, concedeu uma entrevista coletiva nessa quarta-feira (31), e foi homenageado pelos 100 jogos com a camisa atleticana completados na derrota para o Goiás. O jogador falou sobre alguns temas, entre eles, uma possível convocação para a Copa do Mundo no Catar.

“Se eu fizer as coisas bem aqui, em alto nível, as coisas podem acontecer e pode ser que eles me chamem. Tenho que trabalhar forte, com a cabeça boa aqui, fazendo-as bem e sempre com fé que as coisas possam acontecer”, disse o meia.

Além disso, Zaracho comentou sobre as especulações envolvendo seu nome e o Porto. Segundo o meia, o interesse do time português existe, mas garantiu foco total no Atlético.

“Eu vi pelas redes sociais que saiu algo sobre o Porto. Eu não dei muita importância. Perguntei ao meu agente se era mentira ou verdade e ele disse que era verdade. Eu falei que a situação era que eu estava focado no Atlético e que ele olharia sobre o meu futuro. Estou feliz e com a cabeça boa aqui.  Estou pensando no jogo de domingo (contra o Atlético-GO, em Goiânia, às 18h, pela 25ª rodada da Série A)”, falou o camisa 15.

Zaracho fala sobre marca histórica

Além de falar sobre seu futuro, o argentino revelou o sentimento por completar 100 jogos. “Estou muito feliz por ter chegado aos 100 jogos. Espero chegar a mais 10 jogos e muito mais. A gente ganhou muitos títulos e formou a maior parte do elenco dessa instituição. Estou muito feliz por ter conquistado muitas coisas. Quero agradecer à instituição e à torcida pelo carinho”, declarou.

Comentários estão fechados.