Ídolo do Atlético quer pedir favor ao time antes de decisão na carreira

O atacante e ídolo do Atlético, Diego Tardelli, nunca escondeu sua vontade de terminar a carreira jogando pelo alvinegro. Ao Rede 98, nesta quarta-feira (31), o jogador voltou a falar sobre o tema.

“Uma coisa que eu venho pensando, chegar no ano que vem, decidir junto com a minha família. Ano que vem eu quero parar, quero encerrar, posso ter essa conversa com algum dos diretores do Atlético e passar minha ideia para ver se isso é aceito. Eu pensei sim, em disputar o Campeonato Mineiro, na Arena nova, com a torcida e encerrar minha carreira com o Atlético. Minha história se resume dentro do Atlético”, disse o DT9.

Em entrevista a Rádio Itatiaia, no mês de julho, o artilheiro já havia demonstrado vontade de voltar ao Galo, até mesmo jogando de graça.

“Em meio ao tempo parado, depois de sair do Santos, eu até fiz um comunicado ao Rodrigo (Caetano) e demonstrei a minha intenção de voltar ao Atlético, de ficar mais próximo, de ficar em casa, que eu aceitaria de qualquer jeito se quisesse fazer um contrato de produtividade. Até se não quisesse me pagar nada eu aceitaria ficar mais uma temporada no Atlético para poder encerrar (a carreira) ao lado da torcida, com a arena nova”, falou.

Tardelli conta bastidores

O atacante ainda disse a rádio que chegou a conversar com Rodrigo Caetano (diretor de futebol) e com Victor (gerente de futebol).

“Foi passado isso para o Rodrigo na época. Se não me engano, ele até conversou com o pessoal lá de cima. Depois de uma semana, a gente entrou em contato e não deu seguimento. Falei com o Victor também, na época. O Victor achou uma boa, mas, não sei, tem algumas pessoas lá de cima que não quiseram. Então eu respeitei, não procurei mais, segui a minha vida. Infelizmente é essa a história”, contou.

Comentários estão fechados.