Éverson não quer nem saber e faz revelação sobre fracasso da defesa do Galo

O goleiro Éverson, do Galo, concedeu uma entrevista coletiva nesta sexta-feira (2). Um dos temas abordados foi a queda do sistema defensivo, um dos pilares do 2021 mágico da equipe.

“Ano passado a nossa equipe ganhou muitos jogos de um a zero, onde a gente tinha aquela confiança, sabia que se fizesse uma a zero não tomava gol. Infelizmente este ano teve algun jogos atipicos, onde a gente acabou tomando 2 ou 3 gols numa partida, um pouco por méritos de alguns adverários, em outras situações a gente acabou não defendendo tão bem, mas é a mesma linha de quatro, com dois volantes ainda”, explicou.

O arqueiro de 32 anos fez comparações com o ano passado e diz que todos estão trabalhando muito para o melhor do Atlético.

“É mesma equipe do ano passado, as mesmas peças, mas é um ano um pouco diferente do que foi o ano perfeito de 2021. Mas falta de trabalho e empenho não está tendo. Trabalhamos, nos dedicamos todos os dias, respeitamos muito o clube para que a gente possa melhorar esses números nessa reta final e continuar essa defesa forte que a gente foi em 2021, até no primeiro semestre deste ano, onde tivemos vários jogos em que não tomamos gol e mantivemos nossa meta no zero”, completou.

Goleiro projeta Libertadores em 2023

Éverson ainda colocou a classificação para a próxima Libertadores, como objetivo final para essa temporada. “Então, pode ele certeza que esse é o nosso intuito: terminar bem essas 14 rodadas, colocar o clube no mínimo na Libertadores, para que a gente possa ter um ano que vem de conquistas com a nossa Arena. Com certeza, jogando na nossa Arena, nós seremos muito mais fortes com apoio da nossa Massa”.

Comentários estão fechados.