Galo volta a vencer e se aproxima do G6 do Brasileirão

Na noite deste domingo, o Atlético-MG visitou o Atlético-GO pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Antônio Accioly, em Goiânia (GO), e venceu por 2 a 0. Keno e Hulk foram os autores dos gols do jogo. O Galo volta a vencer após dois jogos e se mantém próximo do G6. No momento, está na sétima posição, com 39 pontos ganhos, três atrás do Athletico-PR, sexto colocado.

O Atlético-MG começou bem apartida, partindo para o ataque e chegou a primeira vez em cabeçada de Hulk, aos seis minutos de jogo. O jogo ficou muito truncado com poucas chances claras de gol, mas com bastante volume de ambas as equipes.

Aos 27 a primeira chance clara do Galo, com Hulk invadindo a área e rolando para Keno na saída do goleiro Renan. O camisa 11, escorregou na hora do domínio, demorou para definir e o defensor chegou para afastar. Perto do fim do primeiro tempo, aos 49 minutos, Keno impediu a saída da bola na lateral esquerda, fez bela jogada individual, passando por três marcadores, e bateu com categoria para abrir o placar em Goiânia.

Na volta do intervalo, o Galo voltou forte do intervalo e com perigo logo aos dois minutos, Hulk recebeu na área e bateu na saída de Renan, que fez a defesa. O camisa sete se redimiu logo aos 12 minutos, Sasha dominou com categoria o cruzamento e rolou para Hulk dentro da pequena área apenas empurrar para as redes.

O Galo ainda teve um gol impedido de Nacho, aos 32 minutos de jogo. O resultado mantém o Galo vivo na disputa da vaga para a Libertadores. Com poucas faltas, apenas Nathan Silva e Zaracho receberam cartão amarelo na partida, mas não estavam pendurados, por isso estão aptos a atuar pelo Galo na próxima rodada.

Comentários estão fechados.