Centroavante chega perto de novo clube após fracassar no Galo
O atacante Diego Costa, ex-Galo, está próximo de um retorno a Premier League. De acordo com o jornalista David Ornstein, do The Athletic, o centroavante negocia sua ida ao Wolverhampton e deve viajar nessa terça-feira (6), para realizar exames.
Essa será segunda passagem do jogador pela liga inglesa. Diego Costa chegou em 2014 ao Chelsea e jogou seis temporadas até ir para o futebol espanhol atuar pelo Atlético de Madrid. Pelo Galo, foram apenas 19 jogos e 05 gols, conquistando o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.
Saída do Atlético-MG
Em junho, em entrevista ao canal Pilhado, o atacante revelou o grande motivo de sua saída do Atlético-MG, bem como um acordo com a diretoria.
“O pessoal do Galo, eu saí super bem. Eu tinha um acordo lá desde o minuto um. Quando aconteceu a negociação, eu deixei muito claro. Tenho duas filhas, tenho uma situação que depende muito delas, em termos de adaptação. Quando vi que as coisas não estavam como eu queria, eu falei com o pessoal (do Atlético), entenderam. Tinha o acordo”, explicou Diego.
Além disso, o ex-camisa 19 do Galo elogiou muito o time. “Me fizeram me sentir muito bem. Falo com o pessoal até hoje, o Hulk, Keno, Mariano e o Allan. Nosso ambiente lá era perfeito. Me fizeram campeão, o time estava praticamente armado, só dei aquela pincelada. O pessoal foi surreal, a torcida não tem o que falar. Fiquei triste de sair, a torcida não entendeu”, explicou.
O diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, também falou sobre. “No final da temporada ele nos procurou manifestando o desejo de sair. Os motivos alegados foram adaptação, questões pessoais… Quando vai para esse lado, não tem muito o que argumentar”, declarou.
Comentários estão fechados.