Fracassou no Galo e agora vai jogar em time da Premier League

O atacante Diego Costa, ex-Galo, está de malas prontas para voltar a jogar na Premier League. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista em mercado de transferência, o jogador só depende dos exames médicos para assinar com o Wolverhampton.

“Diego Costa estará na Inglaterra esta semana. O Wolves está em negociações avançadas para contratá-lo em livre transferência, conforme revelado por David_Ornstein – há um acordo em princípio sobre o contrato. #WWFC Já foi dito que acordo depende de exames médicos, agora já agendados”, publicou em seu Twitter.

O jogador chegaria para substituir o atacante Sasa Kalajdzic, que sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior em sua estreia contra o Southampton. Vale lembrar que Diego Costa já jogou a Premier League pelo Chelsea e foi duas vezes campeão.

Declarações polêmicas

Em junho, ao canal Pilhado, Diego Costa deu algumas declarações que incomodaram a torcida atleticana. O jogador, na ocasião, foi perguntado se a estrutura do Galo era comparada aos times da Europa e respondeu de forma deselegante.

“É marketing. O vestiário lá é muito ruim. Meu irmão, eu tô falando a verdade, pelo amor de Deus. O CT tem um campo, mas se chover não pode treinar. Tem uns campos lá em cima que tão fazendo a estrutura. O vestiário lá, o banheiro, a água sai… entendeu? Estrutura de europeu? Não. Tá maluco? Pelo amor de Deus”, disse.

Ele ainda completou. “Lá o Atlético tem muita estrutura, assim, de qualidade. Lá tem refeição e tal. Isso aí é top. 100%, no Atlético de Madrid não tem isso. Lá tem almoço depois do treino. Os cozinheiros são os melhores. Essas paradas assim é muito top. O vestiário dos jogadores de treino é uma m**. Só isso. A academia também é morta, mas tá bom. Os caras não tem tudo. Estão em transição com um projeto lá, uma parada top. Isso ai vai ser igual europeu, mas de baixo não”, disse.

Comentários estão fechados.