Cuca impõe condições para ficar no Galo em 2023

Com uma temporada ruim em 2022, o Galo já projeta o próximo ano e para isso quer Cuca como treinador do time. No entanto, segundo o Jornalista Héverton Guimarães, o treinador impôs uma condição para renovar com o alvinegro: investimento no time para a próxima temporada. O problema é que o Galo é atualmente dono da maior dívida do futebol brasileiro e não tem perspectiva de altos investimentos.

“Eu recebi uma informação de que o Cuca teria interesse em permanecer, mas depende de investimentos. Reuniões acontecerão no mês de setembro para decidirem sobre investimentos. Eu não sei que tipo de investimento, quanto é de dinheiro e de onde vem esse dinheiro. O que nós sabemos é que ele tem interesse de permanecer, mas com investimento. ‘Ah mas você quer um elenco melhor que este atual?’ Uai, é claro. Agora, como eles irão buscar isso eu não sei, pois o time deve pra caramba. É o clube que mais deve no futebol brasileiro. Como eles irão equacionar tudo isso eu não sei”, disse Héverton durante o ‘Donos da Bola MG”.

Sobre como conseguir reforçar o elenco mesmo sem dinheiro, o jornalista jogou a responsabilidade em cima de Rodrigo Caetano.

“Aí entra a questão do Rodrigo Caetano. Usar a cabeça, mas usar também a influência para buscar investidores. O Cuca só fica se houver investimentos”, completou.

O Atlético ainda será obrigado a realizar vendas até o final do ano. Eliminado das Copas, o clube deixou de receber premiações, bilheterias, entre outras receitas.

“Isso vai acontecer naturalmente. Nós precisamos vender alguns jogadores para fechar as contas no final do ano. Irão sair alguns jogadores, precisamos vender. Pode ser um ou dois, depende do valor que você vender. Se a gente realizar estas vendas, nós vamos ter que trazer outros”, diz Sérgio Coelho, presidente do Atlético.

Comentários estão fechados.