Confira 7 craques que ficaram de fora da Copa do Mundo do Catar
A Copa do Mundo do Catar, terá início no dia 20 de novembro, com a final sendo disputada no dia 18 de dezembro. Apesar de contar com muitas estrelas do futebol de todo o mundo, ela é injusta com alguns jogadores. Confira sete craques que irão ficar de fora do mundial desse ano:
1 – Mohamed Salah – Egito
O craque do Liverpool e camisa 10 da seleção do Egito, não conseguiu a classificação para a Copa, após perder nos pênaltis, para a Senegal, do seu ex-parceiro de ataque, Mané, nos playoffs das eliminatórias africanas.
2 – Erling Haaland – Noruega
A novo atacante do Manchester City faz um começo de temporada espetacular, porém, viu sua seleção ficar na terceira colocação do grupo G nas eliminatórias da Europa.
3 – Gianluigi Donnarumma – Itália
Após a trágica derrota para a Macedônia do Norte, na repescagem, a poderosa Itália do grande goleiro Donnarumma estará fora do mundial pela segunda vez consecutiva.
4 – Zlatan Ibrahimovic – Suécia
Um dos maiores centroavantes de sua geração, Ibrahimovic, apesar da idade avançada, é outra estrela a ficar fora da Copa do Mundo do Catar. A seleção sueca perdeu para a Polônia, de Robert Lewandowski, na repescagem final das eliminatórias da Europa.
5 – David Alaba – Áustria
Atual campeão da Champions League, o polivalente Alaba viu sua seleção amargar a terceira colocação do grupo F das eliminatórias europeias e ficar de fora do torneio.
6 – Arturo Vidal – Chile
O Chile, do volante Vidal, foi junto com a Colômbia, as maiores decepções das eliminatórias Sul-Americana. A vitoriosa geração chilena, liderada pelo novo jogador do Flamengo, ocupou a sétima colocação, e nem conseguiu ir a repescagem.
7 – Luìs Diaz – Colômbia
Como citado acima, a Colômbia, foi outra decepção nas eliminatórias Sul-americana, após ficar em sexto lugar. O craque do Liverpool, Luís Diaz, não conseguirá disputar sua primeira Copa.
Comentários estão fechados.