Eliminaram o Galo e acabaram castigados por ex-Atlético

O Athletico-PR bateu o Palmeiras com gol do ex-Galo, David Terans, e está na final da Libertadores contra, provavelmente, o Flamengo que abriu vantagem de 4 a 0 no primeiro jogo. O Palmeiras que eliminou o Atlético nas quartas de final da competição, viu o gol da eliminação vim dos pés do ex-Galo, David Terans e agora terá que assistir a final do sofá.

Terans não serviu para o Galo e não foi aproveitado por nenhum treinador durante sua passagem. E não fez nada para provar o contrário. Foi comum por aqui. Foi vendido por menos de R$ 10 milhões ao Athletico-PR. Vai sendo heroi contra o Palmeiras, algoz do Galo nas duas últimas Libertadores. O jogador uruguaio foi contratado pelo Atlético em 2016, por 1,6 milhão de dólares. No entanto, ele não se adaptou ao futebol brasileiro e foi emprestado em 2020, após 33 partidas e dois gols pelo clube mineiro.

O Palmeiras chegou a abrir 2 a 0 de vantagem no confronto com gols de Gustavo Scarpa e Gustavo Gomes, mas teve Murillo expulso no final do primeiro tempo. O time não conseguiu segurar a vantagem e Pablo marcou para por pilha no jogo e já nos minutos finais, aos 85 minutos do segundo tempo, Terans acertou um belo chute de fora da área que ainda desviou e tirou todas as chances de defesa do grande goleiro Weverton.

O Palmeiras tem somente o campeonato brasileiro para disputar e está liderando com folgas a competição. Já o Athletico-PR luta pelas posições de cima no Brasileirão em busca da vaga para a próxima Libertadores e agora joga todos os focos para a conquista da sua primeira Libertadores da América.

Comentários estão fechados.