Jornalista detona postura do Atlético em campo: “Tem me incomodado muito”
O jornalista Héverton Guimarães criticou a postura do Atlético em campo durante a fase defensiva da partida. Para ele, o Atlético não demostra muita disposição para marcar, o jornalista ainda usou o exemplo da parida contra o Atlético-GO. Héverton ainda criticou a organização escolhida por Cuca no comando do time.
“No primeiro tempo contra o Atlético-GO, o Marlon Freitas desfilou em campo. Toda bola que o Atlético-GO pegava, ele surgia, olhava, parava, desfilou. Tem me incomodado e não é pouco, a indisposição do Atlético para marcar, correr para trás, jogar sem a bola. Tem me incomodado muito. Além da organização formatada pelo Cuca, tem uma questão do cara querer fazer o serviço, querer aplicar ou ser aplicado naquilo que o treinador pede. Não me agrada a postura do Atlético marcando”, afirmou Héverton.
Héverton comentou sobre a marcação dos jogadores e criticou, principalmente, os atacantes no momento sem bola.
“E marcação pressão quando o adversário tem a bola não é só com zagueiro e volante não, irmão. Atacante marca, meia marca, jogador que tem talento para jogar com a bola nos pés também precisa marcar. Tem me incomodo muito o sistema de marcação do Atlético. Sem a bola, é extremamente panda”, completou.
Neste momento, o Atlético é o sétimo colocado com 39 pontos. A distância para o Inter, primeira equipe dentro do G4 é de apenas quatro. Já para o Athletico-PR, 6º colocado, a diferença cai para 3 pontos, mesma distancia para o Fluminense, 5º colocado.
Comentários estão fechados.