Arana sai machucado, preocupa Galo e pode ficar de fora da Copa do Mundo
O lateral esquerdo Guilherme Arana é um dos principais jogadores do Galo e é cotado para ir à Copa do Mundo no Qatar. No entanto, no empate contra o Bragantino, o jogador recebeu uma forte entrada no final do jogo e terminou a partida no sacrifício e virou preocupação para o restante da temporada e para o técnico Tite. Ainda não foi divulgado se houve a lesão e sua a gravidade.
O lance em que o lateral machuca ocorre no final do jogo, em uma entrada dura de Carlos Eduardo no jogador. A perna esquerda do atleta ficou presa no gramado, e aparentou uma torção no joelho. O médico do Galo, Rodrigo Lasmar, passou um spray no joelho esquerdo, mas Arana terminou os últimos minutos de jogo em campo apenas figurando, pois não havia nenhuma condição de jogar.
A próxima convocação da Seleção Brasileira será nesta sexta-feira, quando Tite fará a convocação para os últimos amistosos antes da Copa do Mundo. A Copa do Mundo está chegando e os atletas como Guilherme Arana que ainda não tem vaga garantida, criam expectativa por essa convocação que deverá ser um espelho da convocação final. O Brasil estreia na Copa do Mundo, contra a Sérvia, no dia 24 de novembro.
Galo x Bragantino
O Galo começou bem a partida no ataque, enquanto o Bragantino apostou no contra ataque com a jogada de velocidade. Logo aos 16 minutos, o Galo abriu o placar logo com Ademir com frango impressionante de Cleiton. Ademir aproveitou cruzamento de Guga, pelo lado direito do ataque, e bateu para o gol.
Com a vantagem dos mineiros, o Bragantino veio pra cima do Galo buscando a reação. Aos 23 minutos Léo Ortiz teve boa oportunidade de empatar, mas finalizou para fora. O empate só veio aos 30 minutos pelos pés de Aderlan. O lateral recebeu lançamento na direita, nas costas de Arana, limpou Junior Alonso e marcou belo gol.
O jogo foi empatado para o intervalo e na volta para o segundo tempo, o Atlético-MG pressionou o tempo todo e criou algumas chances. A principal delas, aos 16 minutos, com Nacho mandando a bola na trave de Cleiton.
O Galo se manteve forte no ataque, mas não teve eficácia, as principais jogadas vieram com chutes de fora da área, nos pés de Keno. Com o tempo, o Galo passou a controlar o jogo no meio de campo e, com isso, a partida ficou mais cadenciada. A última grande chance veio aos 37 minutos da segunda etapa, após cruzamento de Arana e cabeçada de Sasha com grande defesa de Cleyton. No entanto, não conseguiu sair vitorioso da partida.
Comentários estão fechados.