Melhor jogador do Brasil faz pedido inusitado ao Galo antes de acertar
Na última quarta-feira (7), o Atlético-MG recebeu o Red Bull Bragantino e não conseguiu a vitória em casa, empatando em 1 a 1. Além de ocupar a sétima posição na tabela do Brasileirão, foi eliminado de maneira precoce na Copa do Brasil e recentemente da Libertadores. Assim, os planos do Galo já começam a ser para 2023 e um dos desejos para reforçar sua equipe é Rodinei, lateral-direito.
O atleta demonstrou interesse em deixar a equipe do Flamengo ao final do vínculo e seu empresário Ricardo Scheidt afirma: “Rodinei é o melhor lateral do Brasil. É um cara forte física e mentalmente. Ele está muito focado. Poucos jogadores aguentariam o que ele aguentou no Flamengo. Os próprios jogadores do Fla falam isso para ele. Mas ele sempre manteve o foco e jogou o melhor. Agora estão reconhecendo”, disse à ESPN.
No Flamengo, Rodinei vive dias de glória, vem sendo titular na disputa da Copa Libertadores e na Copa do Brasil, ainda assim, não pretende estender o contrato que se encerra em dezembro. O foco ainda está nos torneios disputados pela equipe e os times interessados em realizar um pré-contrato como Atlético e Botafogo, precisam esperar.
“Não vamos entrar nessa de especulações sobre times que querem o Rodinei até pra não expor o atleta. O foco total no momento é a final tanto da Copa do Brasil quanto da Libertadores, além da reta final do Brasileirão”, garantiu o empresário do lateral à “Coluna do Venê”, do jornal “O Dia”.
Rodinei chega na final da Libertadores de 2022
Rodinei atua no Rubro-Negra desde 2016, em um momento entre 2020 e 2021 foi emprestado ao Internacional. Na última quarta-feira (7), o Flamengo se classificou para a final do torneio continental após eliminar o Velez Sarsfield, e enfrenta o Athletico-PR na final, equipe que eliminou o Palmeiras. Assim, o empresário de Rodinei segue firme em aguardar a melhor oportunidade para negociá-lo.
“Claro que, pelo desempenho dele, há times interessados no Brasil e no exterior, mas não vamos definir nada no momento, muito menos fazer leilão”, disse Scheidt sem confirmar quais clubes já teriam sondado o jogador.
Comentários estão fechados.