Brilhou no Galo e agora é reserva de time em crise na Argentina

O meia Juan Cazares, que teve uma boa passagem pelo Galo, está amargando o banco de reservas do Independiente, da Argentina, que vive uma crise intensa. Jogador chegou em abril ao clube argentino, por empréstimo junto ao Metalist, da Ucrânia.

Foi contratado em 2016 pelo Galo, por cerca de 1,5 milhão de dólares (R$5,92 milhões, na época) à vista, por 50% dos direitos econômicos, junto ao Independiente Del Valle. Ao todo foram 41 gols e 47 assistências em 205 partidas com a camisa do Atlético. Conquistou apenas dois estaduais, em 2017 e 2020, e a Florida Cup de 2016. O meia rescindiu com o Atlético-MG em setembro de 2020.

“Obrigado a todos vocês, torcida, pessoal da rouparia, da cozinha, diretoria. Desde que cheguei no Galo, em 2016, que confiaram em mim, Eduardo Maluf, que em paz descanse, e a todos os que me apoiaram nesse tempo no Atlético! Obrigado a todos que formam parte do Atlético”, agradeceu o equatoriano, em seu Twitter.

Ao sair do Fluminense e assinar com o Metalist, no inicio do ano, Cazares novamente citou o Galo em sua postagem de agradecimento, ao tempo que jogou no Brasil.

“Quero agradecer a todos que de alguma forma me ajudaram e me apoiaram durante o período em que estive no Brasil. Desde o início fui muito acolhido e aqui vivi momentos incríveis. Foi tudo muito intenso, marquei gols, assistências, conquistei títulos e convocações. Joguei em três dos maiores clubes do Brasil. Marquei história entre os estrangeiros do Galo, joguei com ídolos e conheci a Massa atleticana”, publicou.

Títulos de Cazares

River Plate

Banfield

  • Primera B Nacional: 2013–14

Atlético Mineiro

Comentários estão fechados.