Galo causou crise interna em clube europeu, revela blog
O Atlético-MG, atual campeão brasileiro e atual campeão da Copa do Brasil, vive fase conturbada e diante das eliminações na atual temporada, planeja reforços para 2023. Com os resultados negativos, a equipe não conta com as premiações como em 2021 e precisa calcular os prejuízos antes de realizar novos acordos. Contudo, o meia-atacante Paulinho pode estar nos planos do Galo.
Paulinho revelou que não renovará seu contrato com o Bayer Leverkusen e que deseja atuar por um novo clube após o encerramento da temporada na Europa. Assim, já pode iniciar as negociações para assinar um pré-contrato em janeiro e se transferir no segundo semestre de 2023. O atleta foi revelado pelo Vasco e fez parte do time que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.
O “Blog do Rafael Reis” compartilhou a informação de que o atleta está insatisfeito com a diretoria e que não deu possibilidades para renovação. Contundo, mesmo entendendo o posicionamento do atleta, a equipe germânica negou negociações com Atlético-MG e Palmeiras e uma possível sondagem do Vasco, que poderiam oferecer valores favoráveis e um projeto satisfatório para a carreira de Paulinho.
Bayer Leverkusen tenta negociações com clubes europeus
A explicação da equipe de Paulinho para negar as propostas é que o intuito do clube era receber o valor integral da transferência à vista e que não planejam permanecer com parte dos direitos para realizar venda futura. O fato seria importante para as equipes brasileiras, como uma maneira de tornar o valor mais acessível.
O Bayer Leverkusen ainda tenta negociar o atleta com outros times da Europa e até recebeu sondagens de clubes espanhóis, italianos e portugueses, mas as propostas não agradaram Paulinho, já que em todas as negociações seria necessário uma redução salarial do atleta que prontamente negou que alguma transferência.
Comentários estão fechados.