Os 4R’s do Galo mudaram sua atuação em 2022?
Para quem acompanhou o ano histórico do Atlético em 2021, acumulando três títulos, um elenco regular e um técnico vitorioso no time, se surpreendeu negativamente com a nova temporada. A equipe vive uma realidade completamente diferente e muitos torcedores passaram a questionar a presença dos 4R’s, que contribuíram significativamente no ano anterior. Rafael Menin decidiu rebater as críticas.
“Eu vejo muita gente falando: ‘Pô, os 4R’s não participam mais do Galo em 2022’. Primeira coisa, a nossa atuação é exatamente a mesma do que foi no ano passado. A nossa alocação de tempo é igualzinha. Não mudou nada. Mas nós não somos executivos do clube. O Galo hoje, graças a Deus, tem uma gestão altamente profissional”, afirmou.
Na quinta-feira (8/9), em entrevista aos canais dos jornalistas Breno Galante, André Repsold e Beto Guerra, além do FalaGalo, Rafael Menin respondeu algo extremamente questionado pela Massa Atleticana, a promessa feita por Rubens Menin, de que 2022 seria ainda melhor e que os investimentos consequentemente seriam maiores. No entanto, o Atlético priorizou atletas em fim de contrato.
“O segundo ponto que eu vejo falando nas mídias sociais: ‘O Atlético disse que investiria em elenco e não está investindo, o time está muito ruim’. O Galo tem uma folha superior ao que era um ano atrás. Então, o investimento foi feito. Podemos discutir se o investimento foi bem feito ou mal feito, mas a opinião de todos, inclusive da imprensa, é que o elenco de 2022 é ligeiramente superior ao de 2021”, opinou.
Empresário se mostra chateado com resultados
A queda de rendimento também é algo assustador para os mecenas, que acompanham de perto o alto investimento para proporcionar o melhor para a equipe, principalmente na estrutura, que é uma das melhores do futebol brasileiro.
“Nossa folha talvez seja a terceira ou quarta maior do Brasil. Pagamos R$ 250 milhões de dívidas, receitas de televisão adiantadas, salários em dia, investimentos no CT acontecendo, voo fretado para os atletas, comissão técnica de altíssimo nível, um p* diretor de futebol, melhor preparador físico do Brasil, melhor equipe médica do Brasil, fisioterapeuta top. Ou seja, o Galo tem tudo o que pode ser entregue para o elenco”, disse.
Comentários estão fechados.