Ídolos do Galo e Cruzeiro se juntam e deixam a torcida confusa

Ídolos reconhecidos mundialmente, Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo Fenômeno, marcaram seus nomes em dois clubes de Minas Gerais, e se encontraram na quinta-feira (8), em um evento realizado pela Nike nos Estados Unidos. O Fenômeno, inclusive, compartilhou o encontro em seu canal da Twitch. Os dois atletas representam a rivalidade entre Galo e Cruzeiro, e as equipes não ficariam de fora dos assuntos.

“O Bruxo tem um passado recente com o Galo”, começou Ronaldo. Mesmo com a rivalidade, ambos ressaltam o carinho do povo mineiro. ” [O povo mineiro] é muito maravilhoso, torcedor do Galo, do Cruzeiro, do América. O povo mineiro foi muito receptivo comigo, muito carinhoso e eu só tenho a agradecer o carinho de todos eles e sorte para ti, clube novo, vai dar tudo certo”, disse Ronaldinho.

Em um primeiro momento, Ronaldo explica sobre o evento que acompanharam de perto, que reúne os funcionários da empresa e conta com shows especiais, como de Drake e Travis Scott. Logo, revelou que não estaria no Mineirão para assistir Cruzeiro x Operário, partida que representou o acesso da equipe celeste de volta à elite do futebol, após longos três anos.

Ronaldinho deixa rivalidade de lado

Mesmo que tenha feito parte da equipe rival, marcado seu nome na história do clube com a conquista da primeira Copa Libertadores do Atlético, fato que representou a redenção do time, Ronaldinho Gaúcho não deixou de elogiar o trabalho do colega de profissão, e desejou boa sorte na gestão da equipe mineira. “Clube novo, trabalho novo, tudo novo”, disse o Gaúcho.

O ex-jogador Ronaldo, teve participação essencial na recuperação do Cruzeiro, quando comprou a equipe por um valor de R$400 milhões, em 90% das ações. O Fenômeno iniciou sua carreira no clube, e revelou que mesmo não comparecendo ao último duelo, está planejando “coisas boas” para a Raposa, assim como para o Valladolid, clube espanhol.

Comentários estão fechados.