Galo registrou renda milionária nesta semana
Na última quinta-feira (7), o Atlético recebeu o Red Bull Bragantino no Mineirão e em pleno feriado da Independência do Brasil, a Massa Atleticana compareceu ao estádio para apoiar e empurrar a equipe, rumo aos três pontos no Brasileirão. O público foi de 34.941, contando com uma renda bruta de R$ 1.178.713,68. Assim, o lucro acumulado pelo Galo foi R$ 657 mil de bilheteria.
Com a força da torcida do Galo, o clube mineiro saiu na frente após gol de Ademir, aos 17 minutos da partida, mas diante de um erro frequente, não demorou para que o Atlético sofresse o empate. O gol do Bragantino veio após passe de Léo Ortiz para Aderlan, que finaliza rasteiro, com uma bola que desvia na marcação, sem chances para Éverson. A torcida no entanto, não se mostrou satisfeita com o resultado.
O Atlético venceu na rodada anterior fora de casa, contra o Atlético-GO por 2 a 0 e a expectativa dos atleticanos era que a equipe voltasse aos trilhos e acumulasse uma sequência satisfatória de vitórias. Contudo, a equipe mineira parece ter perdido a força atuando em casa e não vence desde 5 de julho pela Copa Libertadores quando conquistou a classificação para as quartas de final contra o Emelec.
Atlético se prepara para grande desafio em casa
O próprio goleiro Éverson se desculpou com a torcida, responsável pelos lucros do time alvinegro em bilheteria e por acreditar em uma recuperação do elenco. Contudo, os mesmos que se mostraram presentes durante toda a disputa, cobraram resultados com vaias e frases como: “Vergonha! Time sem vergonha.” O Atlético conta com um tempo sem jogos para treinar e descansar.
O próximo duelo é fora de casa no estádio Aderbal Ramos da Silva, mais conhecido como Ressacada, quando enfrenta o Avaí pela 27ª rodada do Brasileirão, no dia 17 de setembro (sábado), às 16:30h. No entanto, pensando no duelo seguinte (28), no Mineirão, o Galo recebe o líder da competição, Palmeiras, que acumula 51 pontos, enquanto o Atlético ocupa a sétima posição com 40.
Comentários estão fechados.